Nocaute

Gabi Garcia responde desafio feito por campeã do Bellator: ‘Se quiser, podemos lutar amanhã’

A canadense, através da imprensa e também pelas redes sociais, vem pedindo por uma oportunidade de enfrentar Gabi.

Gabi Garcia responde desafio feito por campeã do Bellator: ‘Se quiser, podemos lutar amanhã’

Invicta no MMA, com seis vitórias, Gabi Garcia tem uma lista extensa de lutadoras que a desafiam constantemente para duelos. Sem lutar desde dezembro, quando finalizou Bárbara Nepomuceno ainda no primeiro round, a multicampeã do Jiu-Jitsu vem treinando diariamente para os seus próximos desafios e, nos últimos tempos, vem sendo desafiada por Julia Budd, atual campeã peso-pena do Bellator.

A canadense, através da imprensa e também pelas redes sociais, vem pedindo por uma oportunidade de enfrentar Gabi. Julia, vale ressaltar, entrou em ação na última sexta-feira (12) no Bellator 224 e defendeu seu título com sucesso ao nocautear Olga Rubin por nocaute ainda no round inicial. Budd, que não perde uma luta desde 2011, emplacou seu sétimo triunfo consecutivo na organização. o 11º em sequência na carreira.

A gaúcha revelou ter conhecimento dos desafios feitos por Julia Budd e se mostrou disposta a enfrentar a lutadora, garantindo estar pronta se for do desejo das organizações que ambas representam no MMA.

“Então, a Julia (Budd) já vem me desafiando há bastante tempo, tanto pela imprensa como também nas redes sociais. No começo, achei que era apenas mais uma menina falando besteira e me desafiando, como muitas fazem. Eu acompanho a carreira da Julia e a respeito muito. Ela falou que está preparada para lutar comigo e que gostaria que eu fosse sua próxima adversária, e eu estou pronta também. Eu nunca desafiei ninguém, mas se ela quiser, podemos lutar amanhã”, disse Gabi Garcia, que respondeu de forma afirmativa ao ser questionada se a parceria entre Rizin Fighting Federation e Bellator pode facilitar na realização do duelo.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título