UFC

Israel Adesanya provoca Paulo Borrachinha após nocaute: "Ele é burro, eu sou esperto"

O nigeriano ministrou um seminário de trocação e nocauteou o brasileiro aos 3m59s do segundo round, em um verdadeiro passeio.

Por

Israel Adesanya falou antes da luta que sua inteligência dentro do octógono faria a diferença diante de Paulo Borrachinha. Na madrugada deste sábado para domingo, no duelo principal do UFC 253, o nigeriano ministrou um seminário de trocação e nocauteou o brasileiro aos 3m59s do segundo round, em um verdadeiro passeio. Na coletiva de imprensa, o campeão do peso-médio (até 84kg) aproveitou para espetar o rival, após muitas provocações trocadas antes do combate.

- Depois do primeiro round eu estava descansado, olhei e pude ver que ele estava sentado. No segundo round, as palhaçadas dele, eles queriam que eu parasse lá. "Vem, vem, por que está correndo? Vem aqui". Eles queriam que eu parasse lá para eles conseguirem me socar. Eu não sou estúpido, seu idiota. Eu disse a vocês que ele é burro. Eu sou esperto. Eu entendo a p*** do jogo dele. Eu disse a vocês antes da luta, eu não sou um saco de pancadas humano. Ele só lutou contra sacos de pancadas humanos, caras que só pararam lá e ficaram. Eles só o deixaram bater neles - afirmou.

Adesanya lembrou que somando suas lutas de boxe, muay thai e MMA, esta foi a sua vitória de número 100 na carreira.

- Esta foi a minha centésima vitória somando todos os esportes de combate. Escute, uma luta, duas lutas, três lutas, quatro lutas, cinco lutas, seis lutas, todo o caminho até a centésima. Eu tive mais de 100 lutas. Eu não sou a p*** de um bebê neste jogo. Faço esta m*** há muito tempo. Ainda estou fresco. Tenho 31 anos, mas parece que tenho 26 - concluiu.


Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Antes de luta contra Gaethje, Khabib diz que vive "momento mais difícil da vida" sem o pai

Zumbi Coreano lamenta derrota para Brian Ortega e revela: “Não me lembro de três rounds”

Bate-Estaca revela mudança contra Chookagian no vestiário: "Mestre mandou bater no corpo"

Cris Cyborg atropela Arlene Blencowe e mantém o cinturão peso-pena no Bellator 249