Nocaute

Joanna discorda de jurados, cita números e revela surpresa com derrota no UFC 223

A polonesa afirma que conectou mais golpes significativos em Rose Namajunas, campeã peso-palha do Ultimate, que a derrotou por decisão unânime no último sábado, em Nova York

Joanna discorda de jurados, cita números e revela surpresa com derrota no UFC 223

Joanna Jedrzejczyk está engasgada com a segunda derrota para Rose Namajunas, no UFC 223, sábado, em Nova York. A polonesa, que perdeu na decisão unânime (triplo 49-46), discordou do resultado – embora tenha terminado a luta com o rosto mais avariado do que o da campeã.

– Quando ouvi o Bruce Buffer dizendo os números de como os jurados haviam pontuado, eu esperava que eu venceria na decisão dividida. Quando escutei algo diferente disse, ok, consegui uma vitória fácil. Foi realmente surpreendente. Os números não mentem, foram 142 a 84 golpes conectados. Essa é a resposta, essa é a resposta – declarou a atleta da American Top Team na coletiva de imprensa.

Joanna, dominante na divisão durante anos, afirma que estava inteira no combate e, ainda que discorde do resultado, ressalta que não está reclamando.

– Achei o segundo round muito parelho, mas com mais chutes desferidos por mim. Eu me senti ótima. Ela se safou no terceiro round, eu estava mais do que dispostas, seja lá em qual round. Eu poderia lutar mais dez rounds. A cada intervalo eu estava de pé, pronta para lutar. Eu senti que estava vencendo a luta, não estou reclamando que perdi ou não. Sou uma lutadora diferente. Fiz muito por mim e pelo esporte.

O reinado de Joanna começou em 2015, ao nocautear Carla Esparza, no UFC 185. A polonesa defendeu o cinturão cinco vezes, até ser nocauteada no primeiro round, no UFC 217, para Namajunas.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”