Nocaute

Joanna tem atuação dominante e supera Waterson no UFC Tampa

No terceiro round, Joanna seguiu dominando as ações e, além dos bons chutes, passou a conectar boas combinações de socos e chegou a levar Waterson para o solo.

Joanna tem atuação dominante e supera Waterson no UFC Tampa

Depois de um primeiro round “amarrado” no clinch por parte das duas atletas, onde Joanna Jedrzejczyk foi ligeiramente superior a Michelle Waterson, o segundo assalto foi mais baseado na luta em pé, onde a polonesa seguiu melhor, com bons chutes conectados e frontais que chegavam a pegar no rosto da adversária.

No terceiro round, Joanna seguiu dominando as ações e, além dos bons chutes, passou a conectar boas combinações de socos e chegou a levar Waterson para o solo, mas sem conseguir ser contundente. Na reta final, Michelle surpreendeu e chegou a aplicar um mata-leão, que foi bem defendido por Jedrzejczyk. Na quarta parcial, a polonesa continuou com sua superioridade em relação à americana, controlando a distância com maestria e imprimindo um bom volume de golpes.

No quinto e decisivo assalto, mesmo com o pé direito inchado, a ex-campeã peso-palha manteve seu ritmo acelerado e pressionou Waterson contra a grade. Michelle ainda tentou um “último suspiro”, mas Joanna controlou bem as ações e, após cinco rounds de inteiro domínio, foi declarada vencedora por decisão unânime, recuperando-se do revés para Valentina Shevchenko em sua última apresentação.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão