Nocaute

Johnny Walker fará camp na Rússia, analisa Corey e garante: “Tempo de Jones está acabando”

Atualmente na Tailândia, brasileiro vai realizar preparação para o UFC 244 na filial de Moscou da American Top Team e justifica previsão do fim do reinado de Jon Jones: "Estou chegando".

Johnny Walker fará camp na Rússia, analisa Corey e garante: "Tempo de Jones está acabando"

Johnny Walker é um típico cidadão do mundo. É difícil adivinhar por onde anda o brasileiro, que costuma alternar suas preparações por diversos países. O atleta – que atualmente está em Phuket, na Tailândia – passou recentemente duas semanas treinando na SBG, equipe de Conor McGregor, na Irlanda, e, para enfrentar Corey Anderson, dia 2 de novembro, no UFC 244, em Nova York (EUA), o peso-meio-pesado (até 93kg) escolheu a American Top Team, de Moscou, na Rússia, para afiar suas armas.

– Estou bem animado para treinar na Rússia, vai ser bom para melhorar meu wrestling, sem enfraquecer o muay thai. Acho que estou fazendo a escolha certa, vou fazer uma força com aqueles russos anabolizados (risos) – declarou o peso-meio-pesado, que está treinando na AKA da Tailândia, ao Combate.com.

Autor de três nocautes no primeiro round no Ultimate, Johnny Walker, apesar de ter Corey Anderson pela frente, não deixa de pensar no campeão dos meio-pesados, o americano Jon Jones.

– O tempo dele está acabando, porque estou chegando. O Marreta não cantou a pedra (de como vencer). Tenho o jogo para bater o Jon Jones. O Marreta mostrou que é capaz de bater o Jon Jones. Ele machucou os joelhos, e o Jon Jones precisou segurar até o final.

– Eu conheci o dono da ATT de Moscou, que veio aqui na Tailândia. Ele me ofereceu para fazer o camp lá, perguntou se eu gostaria. Nunca fui à Rússia, ele falou que poderia ajudar meu irmão, que precisa fazer uma cirurgia. Vendi meu carro, preciso vender mais algumas coisas e ver com quem deixo meus dois pitbulls. Não sei se levo para a Rússia, é caro e são só dois meses, talvez deixe com algum amigo. Não vou mais morar aqui depois da luta, estou planejando treinar nos Estados Unidos, tenho algumas propostas de equipes de lá. Estou bem animado para treinar na Rússia, vai ser bom para melhorar meu wrestling, sem enfraquecer o muay thai. Acho que estou fazendo a escolha certa, vou fazer uma força com aqueles russos anabolizados (risos).

– Eu estou tentando viajar semana que vem, adiantando tudo aqui para chegar na semana que vem. Passei duas semanas na SBG, na Irlanda, time do Conor. Tem uns caras bons, mas a melhor opção para esse camp é a Rússia, quero melhorar o meu wrestling.

– O John é bem bacana, me apoiou bastante, tem muito material humano, todo mundo queria ajudar, patrocinar com alimentação, coisas básicas, como transporte. A galera é muito legal, gostei da energia, talvez volte em um próximo camp. A galera foi calorosa, eles são muito fãs de MMA, então me senti em casa. Aprendi posições de jiu-jítsu, o treino é bacana. Duas semanas é pouco tempo, só dei uma treinada, de boa. Afirma.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título