UFC

Johnny Walker pede e duelo com Misha Cirkunov é confirmado para o UFC 235

O pedido de Walker aconteceu há dois dias, quando ele compartilhou uma notícia da lesão de St-Preux em suas redes sociais.

Por

Embalado após duas grandes vitórias em duas exibições pelo UFC, Johnny Walker pediu para enfrentar Misha Cirkunov no UFC 235, dia 2 de março, e foi atendido. O brasileiro vai substituir o lesionado Ovince St-Preux no card que ocorre em Las Vegas, Estados Unidos.

O pedido de Walker aconteceu há dois dias, quando ele compartilhou uma notícia da lesão de St-Preux em suas redes sociais. A informação do duelo válido pela divisão dos meio-pesados foi confirmada nesta terça-feira (12), através do site MMA Fighting. Vale lembrar que o card será liderado pela disputa de cinturão entre Jon Jones e Anthony Smith.

Aos 26 anos, Johnny Walker chegou com tudo ao Ultimate, atropelando em suas duas lutas. O brasileiro soma um cartel de 16 triunfos e três derrotas na carreira. Do outro lado, o letão Misha Cirkunov, de 31 anos, vem de vitória sobre Patrick Cummins, em outubro do ano passado, quando finalizou o  rival. Ele soma 14 triunfos e quatro reveses no cartel.

Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Após nocaute espetacular, Pettis ‘aceita’ desafio de Conor e quer lutar no UFC 239

Marlon Moraes comenta doping de Dillashaw e crava: ‘Vou pegar o cinturão e levar para o Brasil’

TJ Dillashaw é flagrado em exame antidoping e renuncia ao título peso-galo do UFC

Gilbert Durinho finaliza Gleison Tibau em duelo de ‘taparia’ entre brasileiros nos EUA