Nocaute

Jon Jones alfineta Chael Sonnen após “falastrão” ser detido por brigar em hotel

Ex-campeão do UFC, "Bones", que se envolveu em diversos problemas com a polícia, espeta o compatriota: "As pessoas que criticam e julgam são as que possuem as coisas mais desagradáveis no 'armário'".

Jon Jones alfineta Chael Sonnen após "falastrão" ser detido por brigar em hotel

Ex-campeão peso-meio-pesado do UFC, Jon Jones tem o currículo manchado por diversos problemas com a polícia nos últimos anos. Entretanto, “Bones” espetou Chael Sonnen – que atua como comentarista e já o criticou em algumas ocasiões – após o “falastrão” ser detido por uma briga em um hotel, em Las Vegas (EUA), no último domingo.

Por meio de sua conta no Twitter, Jon Jones evitou polemizar a respeito da detenção de Sonnen, que foi algemado pela polícia americana, mas cutucou o compatriota.

– Chael Sonnen, eu não vou sentar aqui e comemorar que você está sendo acusado de agressão à uma mulher na noite passada (domingo). Isso me faria ser como você, e eu não sou. Ao invés disso, vou desejar que a sua família fique bem, assim como a família das vítimas. É curioso que as pessoas que criticam e julgam são as que possuem as coisas mais desagradáveis no “armário”. 

Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. Você não vai obter pedras de mim. Boa sorte – escreveu o ex-campeão, provocando Sonnen, que ganhou fama no Brasil pelo estilo provocador aos brasileiros, especialmente, a Anderson Silva. 

Ex-UFC e ex-Bellator, Chael Sonnen, de 44 anos, deixou o hotel algemado pelos policiais, porém, não foi preso uma vez que os agentes não testemunharam o ocorrido.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste