UFC

Jon Jones mira três lutas em 2019 e avisa: ‘O rei retornou e ninguém vai dormir tranquilo’

Em uma publicação no Instagram, Jones comentou sobre o final de ano com a família e afirmou que planeja subir ao octógono três vezes nesta temporada de 2019.

Por

Ver Jon Jones no octógono virou uma cena incomum nos últimos anos. Por conta dos diversos problemas pessoais e com doping, o campeão meio-pesado do UFC vem fazendo apenas uma luta por ano desde 2014, mas após o triunfo sobre Alexander Gustafsson no último sábado (29), a esperança é de ver “Bones” lutando com mais frequência.

Em uma publicação no Instagram, Jones comentou sobre o final de ano com a família e afirmou que planeja subir ao octógono três vezes nesta temporada de 2019.

“Estou planejando o ano a frente e pretendo espancar 2019. Quero lutar três vezes neste ano para não deixar dúvidas do meu domínio como campeão. Vou fazer isso por ser a minha paixão, mas também pelos fãs que merecem. Então, os lutadores da minha divisão podem se adiantar e se alinhar, porque todos terão (oportunidades). O rei retornou e ninguém vai dormir tranquilo, exceto eu, que estou de volta. Mesma coroa, mesmo reino, novas caras e mais dor; é isso o que trago em 2019”, escreveu Jones em sua conta.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Amanda revela que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg

Henry Cejudo manda recado: "Espero que TJ não tenha desculpas quando eu vencer"

Rachael Ostovich retorna após agressão sofrida: "Usarei minha voz para quem não pode falar"

Nate Diaz provoca Khabib Nurmagomedov e dispara: ‘Te dei um tapa e você não fez nada’