UFC

Jon Jones se pronuncia pela primeira vez após nova confusão: "Vou deixar o álcool no passado"

Ex-campeão do UFC foi detido em Las Vegas na última semana sob a acusação de violência doméstica e danificação de veículo.

Por

Jon Jones se pronunciou pela primeira vez na noite desta terça-feira desde que se envolveu em mais uma polêmica fora do octógono. O lutador foi detido na semana passada sob a acusação de violência doméstica e danificação de veículo, em Las Vegas.

Em um post em suas redes sociais, o ex-campeão do UFC não falou diretamente sobre as acusações e tudo que aconteceu, mas deixou uma série de mensagens relacionadas ao seu atual momento.

"Eu tenho muito trauma em consumir álcool. Meu cérebro simplesmente não consegue mais lidar com isso. Eu vou deixar o álcool no meu passado para sempre"

"Agora é hora de trabalhar mais duro do que nunca"

"Transformar esse pesadelo na melhor coisa que já aconteceu na minha vida"

"O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem"

"De volta para os trilhos"

O incidente envolvendo o ex-campeão do UFC ganhou mais detalhes nesta terça-feira através do boletim de ocorrência, obtido pelo site americano "TMZ". A agressão de Jones seria ter puxado a noiva, Jessie Moses, pelo cabelo, apesar de haver indícios de que poderia ter havido mais do que isso devido a marcas de sangue na camisa dela e nos lábios, que estavam inchados. O dano ao veículo foi causado por uma cabeçada do lutador a uma viatura policial no ato de sua detenção.

O casal estava em Las Vegas acompanhado das suas três filhas para a indução de Jones no Hall da Fama do UFC por conta da luta que fez contra Alexander Gustafsson no UFC 165, em 2013. A agressão aconteceu horas após a premiação. Jones ficou detido menos de 24 horas até pagar uma fiança de R$ 43 mil e ser liberado. A audiência de avaliação sobre o caso acontecerá dia 26 de outubro, quando será definido se a queixa terá andamento ou não.


Fonte: Combate.com      

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Rob Font revela expectativa para luta contra José Aldo: "Vai ser uma guerra de trocação"

Patricky Pitbull reflete sobre título no Bellator: "A ficha não caiu, é como se eu fosse pai pela 1ª vez"

Adesanya reage à vitória de Poatan no UFC e espera encontrá-lo de novo: "É diferente agora"

Treinador de Aspen Ladd se desculpa por postura com a atleta na luta com Norma Dumont