Nocaute

Kalindra Faria e Amanda Ribas fazem luta de grappling em Fortaleza

Brasileiras contratadas pelo Ultimate fazem luta principal do ADCC Fortaleza no dia 2 de setembro

Kalindra Faria e Amanda Ribas fazem luta de grappling em Fortaleza

Atletas do Ultimate, as brasileiras Kalindra Faria e Amanda Ribas vão se encontrar no tatame no dia 2 de setembro para a luta principal do ADCC Fortaleza, evento que carrega a chancela de uma das principais competições de luta agarrada do mundo. O torneio será realizado no Centro de Formação Olímpica, que já recebeu uma edição do UFC.

Antes disso, Kalindra tem luta marcada no Ultimate contra Joanne Calderwood, no UFC Lincoln, 25 de agosto. Ela tenta recuperação na companhia após ser derrotada em seus dois primeiros compromissos, contra Mara Romero Borella e Jessica Eye. Amanda, por sua vez, cumpre suspensão após ser flagrada em exame antidoping da USADA antes de ter estreado na companhia. Ela está liberada para voltar ao MMA a partir de junho de 2019.

Viviane Sucuri anuncia que está fora do Ultimate                   
A derrota para Yan Xiaonan em junho deste ano foi o fim da linha para Viviane Sucuri no Ultimate. Com duas vitórias e dois reveses na companhia, a brasileira anunciou através de suas redes sociais que a organização optou por não renovar o seu contrato, que chegou ao fim justamente no seu último compromisso.

Sucuri estreou no Ultimate surpreendendo a ex-desafiante ao cinturão do peso-palha Valerie Letourneau e manteve a invencibilidade na carreira ao bater Jamie Moyle, ambas por pontos. Porém, os resultados negativos diante de Xiaonan e Tatiana Suarez fizeram a lutadora ficar livre no mercado.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão