UFC

Kevin Lee promete vencer Charles do Bronx e "calar a boca" dos brasileiros no UFC Brasília

Peso-leve americano garante que não vai se intimidar com a torcida para o adversário, no ginásio Nilson Nelson, em março: "Gosto de ser o 'estraga-prazer'".

Por

Kevin Lee pretende "calar a boca" dos brasileiros no UFC Brasília. O americano vem ao Brasil para enfrentar Charles do Bronx na luta principal da organização no próximo dia 14 de março e afirmou que o seu principal objetivo na noite é deixar os torcedores no ginásio Nilson Nelson em silêncio ao fim do duelo contra o brasileiro.

A tarefa do peso-leve de 27 anos, no entanto, será bastante dura. Do Bronx é o recordista de finalizações na história do UFC e chega ao confronto em casa com seis vitórias seguidas, sendo as duas últimas por nocaute (contra Nik Lentz e Jared Gordon). Em entrevista ao "MMA Junkie", Kevin Lee garantiu que não irá se intimidar com a torcida a favor do brasileiro e relembrou a vitória em seu último duelo contra o até então invicto Gregor Gillepsie em Nova York, cidade de origem do adversário.

- Gosto de ser o "estraga-prazer". Vou garantir que eu cale a boca de todos os brasileiros, e aquela arena vai ficar muito, muito quieta ao final da noite. Às vezes, é isso que gosto de fazer. Gosto de roubar um pouco do trovão. Sinto que silenciei o Madison Square Garden na minha última luta e vou calar esse ginásio também - afirmou Kevin Lee.

Charles do Bronx soma 28 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. Essa será apenas a segunda vez que o atual 13º do ranking dos pesos-leves fará a luta principal da organização. Na primeira oportunidade, em 2015, o brasileiro foi nocauteado por Max Holloway, no Canadá. Para Kevin Lee, Charles ainda não está pronto para esse nível de evento.

- É um confronto bom. Especialmente da forma que foram as duas últimas lutas dele, com boas vitórias por nocaute. Ele mostrou que pode fazer praticamente tudo, então sinto que, com certeza, será uma das lutas que irá me elevar.

Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: "Parabéns Tony"

Khabib desabafa e descarta luta contra Ferguson no UFC 249: "Coloquem-se no meu lugar"

Lesionada, Valentina Schevchenko está fora do card do UFC 251 em junho

Khabib revela não ter saído da Rússia e UFC 249 deve prosseguir sem a sua presença