UFC

Khabib acredita que melhor fase de McGregor já passou: "Um homem não pode ter dois auges"

Atual campeão peso-leve do UFC, Khabib entende que é impossível um lutador estar no topo mais de uma vez; segundo ele, isso só seria possível em um esporte coletivo.

Por

Enquanto Conor McGregor tenta se recuperar do primeiro nocaute da carreira, que Dustin Poirier o aplicou no UFC 257, o atual campeão peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov, duvida que o irlandês conseguirá redescobrir seu domínio. Além de ter deixado claro que não tem interesse em uma revanche, Khabib entende que os melhores dias de Conor ficaram no passado.

- Nunca (vai ser o mesmo). Não há como um homem estar no auge duas vezes - afirmou Khabib em entrevista a Magomed Ismailov, lutador do ACA, publicada no YouTube.

Deve-se destacar que a dupla compartilha um histórico de insultos, brigas pós-luta, e também fizeram a luta de maior bilheteria da história do UFC. No entanto, o campeão russo não fez uma suposição pessoal sobre Conor. Trata-se de uma declaração geral que engloba a situação atual do ex-adversário.

- Não estou (apenas) falando sobre ele. O que quero dizer é que um homem não pode ter dois auges. Uma equipe poderia fazer isso. Por exemplo, o Real Madrid fez isso algumas vezes consecutivas. As equipes podem ter isso. Mas estamos falando sobre nós. E um homem, sozinho, não pode ter isso (mais de um auge) - acrescentou.

Desde que se enfrentaram, quando foi finalizado em outubro de 2018, o irlandês subiu ao octógono apenas duas vezes. Mas estaria em negociações para a trilogia com Poirier, recebendo assim mais uma chance de mostrar que ainda é capaz.


Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

McGregor ameaça cancelar trilogia com Poirier após bate-boca com americano

Holly Holm espera revanche com Miesha Tate no UFC: "Sempre gosto de vingar as derrotas"

Ultimate encaminha luta entre Amanda Ribas e Angela Hill para o mês de maio

Francis Ngannou, Adesanya e Kamaru Usman levam África ao topo do UFC