UFC

Khabib desabafa e descarta luta contra Ferguson no UFC 249: "Coloquem-se no meu lugar"

Campeão dos leves lamenta em suas redes sociais por ter que cancelar a luta contra Ferguson e questiona pressão para que combate aconteça.

Por

A defesa do cinturão dos leves de Khabib Nurmagomedov contra Tony Ferguson, ainda agendada oficialmente para o dia 18 de abril no UFC 249, parece que não vai mais acontecer.

Embora Dana White garanta que o evento será realizado, Khabib, que está na Rússia, fez um post em suas redes sociais desabafando sobre o assunto, onde descarta enfrentar Ferguson na data agendada.

Segundo o lutador, enquanto o mundo inteiro está preocupado com a pandemia do novo coronavírus, ele se sente pressionado para que enfrente seu desafiante.

"Estando em casa de quarentena e lendo a reação das pessoas sobre a situação da minha luta, enquanto todo o mundo deveria estar de quarentena, governos de todos os países, pessoas famosas em todo o mundo pedindo para que sigam os requisitos de segurança para limitar a propagação da doença, para salvar as pessoas, e Khabib é o único livre de todas essas obrigações e tem que demonstrar que está livre para treinar e voar por todo o mundo por causa de uma luta?

Eu entendo tudo e estou definitivamente chateado mais do que vocês por cancelar a luta, provavelmente como todo os outros, eu tinha muitos planos depois da luta, mas não posso controlar tudo. Os maiores países e maiores empresas do mundo estão chocados com o que está acontecendo, todos os dias a situação muda de forma imprevisível.

Mas Khabib ainda tem que lutar, é isso que vocês estão dizendo?

Cuidem-se e coloquem-se no meu lugar".

O UFC ainda não se pronunciou oficialmente nos últimos dias sobre a situação do evento. Dana White, na última semana, declarou que tem quatro ou cinco locais disponíveis para a realização do show na data prevista.

Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Lutador do UFC Mike Perry protagoniza confusão em restaurante nos EUA e agride senhor de idade

UFC marca duelo brasileiro entre Thiago Marreta e Glover Teixeira para 12 de setembro

Gilbert Durinho revela bastidores de teste positivo e volta para casa no "Coronamóvel"

Pedro Munhoz testa positivo para Covid-19 e está fora de luta contra Frankie Edgar pelo UFC