Nocaute

Khabib Nurmagomedov é ovacionado em estádio de futebol ao chegar no Daguestão

Campeão do peso-leve do Ultimate é recebido por multidão após finalizar Conor McGregor no último sábado, na luta principal do UFC 229, em Las Vegas (EUA)

Khabib Nurmagomedov é ovacionado em estádio de futebol ao chegar no Daguestão

A finalização sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 229, no último sábado, fez Khabib Nurmagomedov ser recebido com grande festa no Daguestão, república que faz parte da Rússia e onde o campeão do peso-leve (até 70kg) do Ultimate nasceu. Nesta segunda-feira, o lutador foi celebrado pelos fãs na Anzhi Arena e viu diversos deles invadirem o campo na tentativa de se aproximar do ídolo.

Depois de muitas provocações de McGregor nas coletivas de imprensa antes do evento, Nurmagomedov finalizou o irlandês no quarto round e, logo depois, protagonizou uma briga generalizada na T-Mobile Arena ao pular a grade do octógono para tentar atacar o treinador de jiu-jítsu de Conor, Dillon Danis, o que resultou em confronto entre membros das duas equipes.

Durante a semana que antecedeu a luta, o ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves também declarou que a rivalidade entre ele e a equipe de Khabib Nurmagomedov não se encerraria com o combate no sábado. Conor McGregor repetiu em diversas entrevistas, inclusive na coletiva de imprensa de quinta-feira, que lutaria com todos os membros do time do russo, incluindo seu manager, Ali Abdelaziz, a quem acusou de ser “um rato terrorista” e um “informante” do governo americano. Da mesma forma, os membros do estafe de Khabib se mostraram incomodados com as acusações do irlandês em suas provocações e diziam claramente que pretendiam brigar com ele fora do cage.

Outra figura central na pancadaria de sábado, o lutador americano Dillon Danis, que estava no córner de McGregor, publicou no Instagram uma foto em que aparece ao lado da superestrela do hip-hop Drake nesta segunda-feira, com uma provocação: “Nós estamos vivendo no alto, eles estão falando por baixo”.

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título