Nocaute

Lutadora espancada pelo marido revela ter engasgado com o próprio sangue após a agressão

Rachael Ostovich descreveu o ataque sofrido por ela como "aterrorizante" e diz já ter sido agredida em maio deste ano, quando pediu uma ordem restritiva para ela e o filho de cinco anos.

Lutadora espancada pelo marido revela ter engasgado com o próprio sangue após a agressão

A lutadora Rachael Ostovich, peso-mosca do UFC, revelou em entrevista ao site “TMZ” detalhes sobre a agressão sofrida por ela no último domingo. O marido e autor do ataque, Arnold Berdon, que também é lutador de MMA, foi preso na última quarta-feira pela polícia do Havaí, sendo acusado de tentativa de homicídio em segundo grau e podendo ser sentenciado a prisão perpétua. Segundo Ostovich, Berdon descreveu o ataque como “aterrorizante”, e disse que o agressor desferiu repetidamente socos em sua cabeça, rosto e costelas, derrubando-a no chão. Ao engasgar com o próprio sangue e vomitar algumas vezes, Ostovich conseguiu recuperar a respiração e fugir pulando pela varanda.

A lutadora disse ainda já ter sido agredida anteriormente pelo marido. No dia 6 de maio, ela alega que ele socos suas pernas muitas vezes, deixando diversos hematomas. Por conta dessa agressão, Ostovich obteve uma ordem restritiva por um ano contra Berdon, que neste período não pode se aproximar mais do que 100 pés (cerca de 30m) dela e do filho, que tem apenas cinco anos. Ouvida pelo site, a família do lutador alegou que ele apenas se defendeu de ataques de Ostovich, e que não foi o responsável por iniciar as agressões.

Rachael Ostovich foi levada para o hospital no último domingo, sendo medicada e liberada em seguida. A lutadora, que teve o osso orbital fraturado, foi retirada da luta que faria contra Paige VanZant no primeiro evento do UFC em 2019, no Brooklyn, dia 19 de janeiro.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”