Nocaute

Miocic critica postura de Brock Lesnar no UFC 226 e dispara: ‘Um show ruim e desrespeitoso’

O agora ex-campeão, então, revelou que queria ser entrevistado e pedir a revanche imediata, mas quando viu Brock Lesnar subir no cage, preferiu sair de cena

Miocic critica postura de Brock Lesnar no UFC 226 e dispara: ‘Um show ruim e desrespeitoso’

No histórico UFC 226, realizado no começo deste mês, Stipe Miocic perdeu o cinturão dos pesados em superluta contra Daniel Cormier – campeão meio-pesado que chegou ao seu segundo título simultâneo no Ultimate. Após o combate, o esperado era que os dois lutadores falassem no octógono, porém, não foi isso que aconteceu. O agora ex-campeão, então, revelou que queria ser entrevistado e pedir a revanche imediata, mas quando viu Brock Lesnar subir no cage, preferiu sair de cena e atacou a postura da estrela do WWE.

“Foi um show ruim e desrespeitoso. Eu não achei que o UFC era isso. Eu pensei que eles iriam me entrevistar (depois da luta) e eu ia pedir uma revanche. Quando Brock (Lesnar) chegou, eu disse: ‘Estou fora daqui, não preciso desse circo’. Como você pode dar a um cara uma disputa de título, sendo que ele não luta há mais de dois anos, está suspenso (pela USADA) e sua última luta é um ‘No Contest’ (sem resultado)?”, disparou Miocic à ESPN, afirmando que deseja uma revanche para tentar recuperar o cinturão dos pesados.

“Eu quero uma chance pelo título. Eu mereço isso. O (Lesnar) não luta há quanto tempo? Para ele conseguir uma disputa de título, eu sou jogado para o lado? Parece que eles (UFC) estão desesperados por pay-per-view”, apontou o lutador, se referindo à organização.

A USADA (Agência de Antidoping dos EUA) anunciou que Brock Lesnar, que não luta desde julho de 2016, retornou ao quadro de testes do órgão. No entanto, o ex-campeão ainda cumpre suspensão e só pode voltar em janeiro. Existe a expectativa que seja oficializada a luta entre Lesnar e Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados e pesados do UFC.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste