Nocaute

Nocauteado em briga de rua, BJ Penn lamenta episódio e garante ter agido para se defender

Em meio a processo de custódia para ter a guarda dos dois filhos mais novos, ex-campeão do Ultimate diz: "A última coisa que eu queria era encarar qualquer tipo de problema".

Nocauteado em briga de rua, BJ Penn lamenta episódio e garante ter agido para se defender

Em má fase dentro do octógono, BJ Penn, na última semana, também viveu momento conturbado ao ser nocauteado em uma briga de rua, no Havaí, Estados Unidos. Nesta quarta-feira, em entrevista para a “TSN”, o ex-campeão do UFC quebrou o silêncio a respeito do episódio e garante que agiu com o intuito de se defender.

– Estava em um show para encontrar um amigo de infância. Um conhecido ficou aborrecido com algo, alguma coisa do passado, e queria brigar comigo. Eu disse: “Não, não, não, não quero brigar, somos amigos, está tudo bem”. Ele caminhou para fora do bar, pensei em acalmá-lo, levá-lo para dentro outra vez para vermos o show como velhos amigos. Fui lá fora dar um abraço, e ele me golpeou duas vezes. E me bateu de novo. Quem colocou o vídeo cortou ao meio, eu gostaria que eles tivessem na íntegra para mostrar que tentei abraçá-lo. Minha adrenalina subiu, porque ele estava me dando socos e falei: “Vá em frente, me acerte novamente”. Achei que fosse dizer: “Deixa para lá, BJ”. Ele me deu um knockdown, aí eu tive que me defender, o que aparece no segundo vídeo.

Em meio a um processo de custódia com a ex-namorada em função dos dois filhos mais novos, BJ lamentou mais um capítulo negativo fora do octógono – em junho, em outro vídeo, aparece brigando com um indivíduo na saída de uma boate.

– Em um dos vídeos apareço segurando alguém no chão. Estou no meio de um caso de custódia… A última coisa que eu queria era encarar qualquer tipo de problema. A possibilidade de ver os meus filhos depende dessas coisas. Estou enfrentando um caso de custódia e acontece isso duas vezes.

Hall da Fama do Ultimate e uma lenda do MMA, BJ Penn – entre idas e vindas da aposentadoria – venceu pela última vez em 2010, quando nocauteou Matt Hughes. Desde então, empatou com Jon Fitch no ano seguinte e amargou sete derrotas consecutivas. A expectativa é que seu último confronto seja contra Nik Lentz, ainda sem data e local para acontecer.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

2

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

3

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

4

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste

5

Nocaute

Jake Gyllenhaal: Conor McGregor acidentalmente “me socou no rosto”