UFC

Pai de Khabib sugere Dubai ou Abu Dhabi como melhores locais para luta contra Tony Ferguson

Abdulmanap Nurmagomedov, que também é técnico do campeão dos leves, cita temperatura alta e dinheiro como fatores importantes para a escolha das cidades como sedes do UFC 249.

Por

A lista de cidades que poderia sediar o UFC 249, cuja luta principal é a disputa do cinturão dos pesos-leves entre o campeão, Khabib Nurmagomedov, e o americano Tony Ferguson, ganhou uma nova concorrente na última terça-feira: Dubai, nos Emirados Árabes. E quem fez a indicação foi ninguém menos que o pai e também treinador de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov. Em entrevista à emissora de TV russa "RBC Sports", Abdulmanap disse que Dubai teria vários fatores que a favorecem como uma boa opção para a realização do evento, retirado do Brooklyn, em Nova York (EUA) por conta da pandemia do coronavírus, mas confirmado por Dana White que acontecerá dia 18 de abril, que é a sua data original.

- Muito provavelmente a luta acontecerá em Dubai. Em primeiro lugar, a temperatura de lá torna mais fácil combater o coronavírus. Em segundo lugar, acredito que os Emirados Árabes pagarão ao UFC uma boa quantia, e rapidamente, para receber o evento. Abu Dhabi também seria uma boa opção, mas quem decide é Dana White. Não tenho nenhum poder de decisão, mas acredito que as maiores chances são de que o UFC 249 aconteça naquela região.

Perguntado sobre como está a preparação de Khabib Nurmagomedov para a luta, o treinador disse que tudo está correndo dentro do planejado, e garantiu que o seu filho não teme ser infectado pelo coronavírus.

- Khabib está muito bem, e tudo está dentro do planejado. Ele não teme o vírus, porque sabe que todos nós somos mortais. Sobre o evento acontecer sem público, acho que lutar com os fãs assistindo é ótimo, mas lutar sem ninguém é melhor ainda.

Fonte: combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Infectados com Covid-19, atleta do MMA, Erick Silva e família se recuperam bem da doença: "Mais tranquilo"

Em quarentena, Cowboy valoriza bolsa do UFC após salvar emprego com vitória: "Ajudando muito"

Conor McGregor critica decisão de Khabib Nurmagomedov de sair de luta do UFC 249: "Parabéns Tony"

Khabib desabafa e descarta luta contra Ferguson no UFC 249: "Coloquem-se no meu lugar"