Nocaute

Poirier projeta luta com Khabib e diz: ‘O que é preciso pra ser campeão, eu tenho’

O próprio russo já projeta a luta contra Poirier e espera que o combate seja realizado em setembro.

Poirier projeta luta com Khabib e diz: ‘O que é preciso pra ser campeão, eu tenho’

O momento de Dustin Poirier é, sem dúvida, especial. Após vencer Anthony Pettis, Justin Gaethje e Eddie Alvarez, o lutador superou Max Holloway, no último sábado (13), na luta principal do UFC 236 e conquistou o cinturão interino peso-leve da organização. Vindo de quatro vitórias seguidas, o americano agora deverá ter pela frente o seu maior desafio: encarar Khabib Nurmagomedov, atual detentor do título linear da divisão.

O próprio russo já projeta a luta contra Poirier e espera que o combate seja realizado em setembro. No entanto, ao ser questionado sobre o duelo com Khabib em coletiva de imprensa após o evento, Dustin – ainda empolgado pela vitória contra Holloway – afirmou que ainda vai começar a pensar a respeito do combate.

“Sinceramente, não tive tempo de digerir isso e pensar sobre esse assunto. Havia conversas sobre isso, que quem vencesse essa luta iria enfrentar (Nurmagomedov), mas eu não pensava assim tão longe. Sabia que tinha minhas mãos ocupadas com Max. Vou começar a pensar sobre isso e vamos ver, mas não sei o que vai acontecer”, admitiu o lutador, que logo depois, segundo o site MMA Junkie, falou sobre o que precisa para encarar a “pedreira” russa.

“Determinação. A quantidade certa de loucura. Autoconfiança. Tudo o que é preciso para ser um campeão, eu tenho”, concluiu.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

2

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

3

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

4

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste

5

Nocaute

Jake Gyllenhaal: Conor McGregor acidentalmente “me socou no rosto”