UFC

Polêmico, Bisping diz que faria luta entre Cejudo x Amanda e crava: ‘Colocaria meu dinheiro nela’

Campeão dos moscas, Cejudo conquistou em junho o título dos galos e disse que está de olho também no cinturão dos penas.

Por

Ex-campeão e Hall da Fama do Ultimate, Michael Bisping deu uma declaração inusitada e um tanto polêmica. Durante o seu podcast “Belive You Me”, o inglês disse que gostaria de assistir uma luta entre Henry Cejudo e Amanda Nunes – ambos são campeões duplos.

Campeão dos moscas, Cejudo conquistou em junho o título dos galos e disse que está de olho também no cinturão dos penas. Além disso, “Triple C” brincou e afirmou que iria pegar os títulos de Valentina Shevchenko (moscas) e Amanda Nunes (galos). Bisping, então, aproveitou para imaginar esse duelo e afirmou que colocaria o seu dinheiro na brasileira.

“Ele disse que quer todos os cinturões e isso significa os títulos femininos também. Eu juro que adoraria assistir Cejudo contra Amanda. Eu gosto do que ele está dizendo. Acho que colocaria meu dinheiro na Amanda nessa luta. Eu, sinceramente, faria (a luta acontecer) “, disse Bisping, que seguiu sua projeção sobre esse – impossível – confronto.

“Amanda derrubou Cyborg. Amanda derrubou Holly Holm, Ronda Rousey, Miesha Tate, a lista continua. Ela é uma mulher má… Ela é do mesmo tamanho, se não maior (que o Cejudo). Ela tem poder de nocaute. Eu vi a Cyborg lutar com homens e dominá-los. Eu vi Cyborg na academia rolando com homens e batendo neles. E eu vi Amanda Nunes ir lá e dar um soco no rosto de Cyborg e nocauteá-la em 51 segundos”, comentou o inglês.

Em alguns momentos, principalmente no auge de Ronda, esse duelo entre gêneros chegou a ser debatido. No entanto, Dana White, presidente do UFC, sempre rechaçou qualquer possibilidade. Embora ciente de que isso talvez nunca aconteça, Bisping se manteve entusiasmado: “É claro que eu estou me divertindo com isso e Cejudo provavelmente iria vencê-la, mas eu estou dizendo que Amanda iria proporcionar uma boa luta. Estou genuinamente interessado em ver isso. Mas de qualquer forma, isso não vai acontecer”.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Borrachinha cita lesões em ‘camp selvagem’ para vencer Romero e crava: ‘Sou o próximo desafiante’

Em acidente durante gravação, Ronda Rousey quase perde o dedo: ‘Foi bizarro’

Johnny Walker fará camp na Rússia, analisa Corey e garante: "Tempo de Jones está acabando"

Miocic nocauteia Cormier e recupera título peso-pesado no UFC 241