Nocaute

Polyana Viana chega em Las Vegas para o UFC deste sábado, mas fica sem a mala: “Tinha tudo lá”

Lutadora relata susto no aeroporto ao não encontrar na esteira a bagagem que havia despachado, lamenta perda do protetor bucal e afirma: "Estou com as roupas que o UFC me deu".

Polyana Viana chega em Las Vegas para o UFC deste sábado, mas fica sem a mala: "Tinha tudo lá"

A viagem de Polyana Viana para Las Vegas (EUA), palco de sua luta contra Emily Whitmire, no UFC deste sábado, teve – e ainda tem – contornos de emoção. O voos (Rio-SP-Miami-Vegas) foram tranquilos, entretanto, o drama se deu ao buscar a bagagem despachada no destino final, o Aeroporto Internacional McCarran .

Acompanhada por seus treinadores, Tatá Duarte e Phillip Lima, Polyana aguardou a mala surgir, contudo, quem apareceu foi uma funcionária do aeroporto, informando que a mala havia sido levada por engano – ou até mesmo roubada.

– Na hora eu fiquei na esperança de aparecer. Tinha protetor bucal, balança, soro, capa para desidratação, roupas para treinar, meu material de treino. Tinha tudo lá. Eu trouxe uma mala pequena na mão, então evito de colocar muita coisa para não ser parada. Fiquei com a (mala) de mão, mas a que despachei, sumiu. Estou na esperança de alguém ter levado por engano. A mala que sumiu era enorme, eu cabia dentro dela. Eles falaram que para ver as câmeras tem que ligar para a polícia, o que leva cinco dias, mas que a bagagem não foi extraviada – contou a paraense, em entrevista.

Instalada no hotel dos atletas, Polyana Viana conta que o fato de o protetor bucal estar na mala foi a sua grande preocupação e diz que o UFC a ajudou com algumas roupas.

– O UFC está providenciando um novo protetor bucal para mim, porque ele estava lá dentro. Era uma das coisas mais importantes da mala, porque eu uso na luta. Na hora eu comecei a pensar: “Meu protetor bucal”. O Tatá ficou agoniado, tentando desenrolar com a mulher do aeroporto (risos). Vamos ver no que vai dar. Acho difícil, mas tomara que achem. Tinha chapinha, secador, roupa íntima… tinha tudo, sumiu tudo (risos). Estou com as roupas que o UFC me deu, porque não tinha roupa na bagagem de mão.

Se a mala será recuperada ou não ainda é um mistério. O fato é que Polyana Viana estará em ação no card preliminar do UFC diante de Emily Whitmire e, embora amargue três derrotas consecutivas, ela afirma que não teme ser demitida em caso de novo revés. Inclusive, aposta em uma vitória por finalização diante da adversária.

– Eu sempre tive esse medo de demissão desde a minha segunda derrota, mas agora não estou. Eu focada na luta. Não estou sentindo essa pressão de ser demitida se perder. Se eu for demitida, vou começar tudo de novo e vida que segue. Estou com muita saudade de vencer e sair dessa zona de derrotas. Eu tive problemas pessoais, fiquei longe da família, focando em outras coisas. Aconteceu tudo junto e muito rápido. Hoje etou bem melhor, minha mãe e meu filho estão comigo. Estou conseguindo só treinar. Minha vida é só treino, treino e treino. Eu acho que agora vai! Vou levar o pescoço dela (risos). Mata-leão, estrangulamento, o que for… Vou levar o pescoço dela ou o braço.

UFC     
29 de agosto de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):       
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Aleksandar Rakic
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Neil Magny
Peso-palha: Alexa Grasso x Ji Yeon Kim
Peso-pena: Ricardo Lamas x Bill Algeo
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Ion Cutelaba
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):        
Peso-médio: Maki Pitolo x Impa Kasanganay
Peso-palha: Mallory Martin x Hannah Cifers
Peso-médio: Alessio di Chirico x Zak Cummings
Peso-pena: Alex Caceres x Giga Chikadze
Peso-palha: Polyana Viana x Emily Whitmire
Peso-meio-médio: Sean Brady x Christian Aguilera

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste