Nocaute

Problemão: Cris Cyborg é citada pela polícia de Las Vegas por agressão depois de soco em Magaña

Brasileira se envolveu em nova polêmica no fim de semana, nos Estados Unidos

Problemão: Cris Cyborg é citada pela polícia de Las Vegas por agressão depois de soco em Magaña

O atrito entre Magaña e Cyborg começou depois que a americana postou uma foto nas redes sociais — Foto:Divulgação

O soco desferido em Angela Magaña, durante uma discussão no fim de semana, deve render uma dor de cabeça a Cris Cyborg. A curitibana foi citada por agressão pelo Departamento de Polícia de Las Vegas e pode precisar comparecer à corte, segundo apurou o site “MMA Fighting”, na segunda-feira. A brasileira, no entanto, não será presa.

O atrito entre Magaña e Cyborg começou depois que a americana postou uma foto nas redes sociais comparado o rosto da desafeto com “Jigsaw”, do filme “Jogos Mortais”. A curitibana não gostou da brincadeira e, no fim de semana, em um encontro de lutadores em Las Vegas, tirou satisfação com Magaña. Em um vídeo publicado na internet, é possível ver Cyborg pedindo respeito e vociferando palavrões para a americana, momentos antes de acertá-la. Apesar dos boatos de que perdera um dente por conta do entrevero, Magaña postou um retrato sorrindo, mostrando que estava com o sorriso “completo”

Johnny eduardo revela que namorada lutou grávida

Johnny Eduardo afirmou que sua namorada, a lutadora Vanessa Melo, atuou grávida em um duelo de MMA, na Finlândia. A revelação do brasileiro aconteceu em entrevista ao site “MMA Fighting”, e o atleta da Nova União garantiu que não sabia que a esposa aguardava uma menina, pois a gravidez não estava nos planos.

– A gente não estava esperando (a gravidez). A minha namorada também é lutadora de MMA e foi competir na Finlândia, ela lutou grávida (risos). Não fazíamos ideia que ela estava grávida. Eu nunca deixaria ela fazer isso se eu soubesse. É uma loucura.

Fonte: Portal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste