Nocaute

Risco do coronavírus faz One Championship promover evento com portas fechadas

Evento, que será realizado em Singapura, contará apenas com transmissão para tevê e plataformas digitais.

Risco do coronavírus faz One Championship promover evento com portas fechadas

A direção do One Championship anunciou nesta segunda-feira que a etapa marcada para o próximo dia 28 será realizada com portões fechados. O evento, que acontecerá em Singapura, não será aberto ao público por conta do risco da epidemia do novo coronavírus. O show tem sua realização confirmada, mas apenas para transmissões pela tevê e plataformas digitais.

– Meu time e eu tivemos a opção de cancelar o evento, mas nós optamos por não cancelar. Mais do que nunca, o mundo precisa de esperança e força agora. Nossos heróis estão preparados para inspirar vocês com as grandes performances de suas vidas no dia 28 de fevereiro. Nós estamos aqui para dar a todos nossos fãs ao redor do mundo uma outra noite mágica para celebrar o melhor da humanidade. Com amor, compaixão e resiliência nós vamos passar por esses duros dias juntos – disse o CEO da empresa, Chatri Sityodtong, em um comunicado.

O One Championship, cujos eventos são realizados na Ásia, já havia alterado o local de seu show marcado para o dia 11 de abril. Anteriormente programado para Chongquing, na China, acabou transferido para Jacarta, na Indonésia, em noite que contará com a disputa de cinturão dos moscas entre o brasileiro Adriano Moraes e o ex-campeão do UFC Demetrious Johnson.

Ex-lutador do UFC e atual comentarista do evento, Kenny Florian não poupou críticas ao brasileiro Michel Pereira por conta da joelhada ilegal que ele acertou em Diego Sanchez, no último sábado, no UFC Rio Rancho. No podcast “Anik & Florian”, o americano disparou contra o “paraense voador”.

– Não importa, Michel Pereira, é melhor você não ficar com raiva sobre a situação e a decisão. Você é o cara que disparou uma joelhada ilegal, então você não pode ficar bravo com isso. Foi culpa sua. Diego Sanchez, se ele tomou vantagem da situação ou não, foi um golpe ilegal, que pegou na cabeça. E um dos golpes mais duros que você poderia aplicar é uma joelhada, ok? Isso foi muito brutal.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título