Nocaute

Ronda mostra irritação com boatos de gravidez: ‘Deixem os meus órgãos reprodutivos em paz’

Casada com o também lutador Travis Browne, a americana, em entrevista à ESPN americana, revelou estar “inconformada” com os boatos.

Ronda mostra irritação com boatos de gravidez: ‘Deixem os meus órgãos reprodutivos em paz’

Ex-campeã peso-galo do UFC e atualmente lutadora do WWE, organização de lutas coreografadas, Ronda Rousey mostrou-se mais uma vez incomodada com os comentários a respeito de sua vida pessoal. Casada com o também lutador Travis Browne, a americana, em entrevista à ESPN americana, revelou estar “inconformada” com os boatos de que, a partir de abril, daria uma pausa em sua carreira para se tornar mãe.

“Sinceramente, não sei porque alguém acha que tem autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se respondesse toda vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, não teria um momento livre no meu dia. Realmente não acho que devesse responder este tipo de coisa. É a minha vagina, a minha vida, fiquem com as especulações para vocês. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz”, disparou Ronda.

Sem lutar no MMA desde dezembro de 2016, quando foi derrotada por Amanda Nunes, “Rowdy” atualmente dedica sua carreira ao WWE e, consequentemente, ao mundo do entretenimento, onde faz participações em filmes de ação e, mais recentemente, dublagens em longas de animação. Apesar do evidente incômodo com o assunto sobre uma possível gravidez, a lutadora falou sobre o assunto, mas ressaltou estar satisfeita com sua vida profissional no momento.

“Não mantive em segredo que eu definitivamente gostaria de começar uma família. Mas como se faz isso? Amo (o momento atual da carreira) mais do que pensava que amaria. Então, você segue em frente até acontecer de engravidar? Ou deveria parar e tentar engravidar? Ou vai tentando engravidar, se pressionando, e então é menos provável que engravide? Nunca tive um bebê antes, não conheço esse tipo de coisa. Seria legal apenas continuar atuando e então, um dia: ‘Surpresa! Estou grávida’. Isso seria divertido. Há muitas coisas no ar, muitas decisões que temos que tomar como família. Estou tentando entender isso enquanto sigo em frente”, encerrou.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”