UFC

Stephen Thompson prega respeito ao brasileiro Vicente Luque: "Não se pode subestimá-lo"

Derrotado em seus dois últimos confrontos, "Wonderboy" admite que objetivo era enfrentar outro atleta canarinho - o ex-campeão Rafael dos Anjos -, mas enaltece seu próximo oponente.

Por

A mira de Stephen Thompson estava apontada na direção de Rafael dos Anjos, ex-campeão do peso-leve e, atualmente, atuando entre os meio-médios. Entretanto, "Wonderboy" terá outro brasileiro pela frente: Vicente Luque, seu adversário no UFC 244, em Nova York (EUA), dia 2 de novembro.

Derrotado em seus dois últimos compromissos, Thompson terá pelo caminho um oponente que enfileirou seis rivais em sequência e, desta maneira, prega respeito ao atleta da equipe Cerrado MMA.

- Eu confesso que estava tentando enfrentar o RDA (Rafael dos Anjos) primeiro, mas não aconteceu. Quis dar um passo atrás e lutar para vocês, pessoal, de novamente. Vou enfrentar um cara duro, muito duro. Não se pode subestimá-lo. Ele é o 14º ou 15º, mas está num sequência de seis vitórias - declarou ao seu canal, Fight Talk, na internet.

Stephen assistiu ao último combate de Vicente Luque, que venceu Mike Perry após três rounds no UFC Montevidéu, no Uruguai. O brasileiro quebrou o nariz do adversário no confronto premiado como o melhor da noite.

- A luta contra o Mike Perry, literalmente, foi uma briga. Vicente é resistente, tem um lastro no kickboxing, mas estou pronto.

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Khabib Nurmagomedov projeta aposentadoria e assegura: "Luto por mais dois ou três anos"

Joanna tem atuação dominante e supera Waterson no UFC Tampa

Em sua estreia nos meio-pesados, Rafael Carvalho é finalizado por russo no Bellator 230

Amanda Ribas avisa a Mackenzie antes do UFC Tampa: "Tem que ter cuidado com o meu coração"