Nocaute

Técnico de Mackenzie Dern pede para que atleta saia da equipe

Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira, a atleta, que enfrenta Amanda Cooper no UFC Rio, dia 12 de maio, explicou a situação

Técnico de Mackenzie Dern pede para que atleta saia da equipe

Desde que iniciou no MMA, Mackenzie Dern realizou suas preparações na MMA Lab, academia no Arizona, onde treinam nomes como Ben Henderson. Entretanto, o líder da equipe, John Crouch, pediu para a faixa-preta de jiu-jítsu deixar o time por não concordar com as idas e vindas da lutadora da Califórnia para o Arizona, conciliando seus treinamentos nos dois locais. Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira, a atleta, que enfrenta Amanda Cooper no UFC Rio, dia 12 de maio, explicou a situação.

– Eu já estava passando metade da semana na Califórnia, metade da semana no Arizona. Estava treinando com o mestre Leo Vieira chão, e a minha parte em pé estava lá no Arizona. Só que eu nunca fui de gostar do Arizona. Meus pais moram lá, meu pai tem academia lá, então eu nasci lá, cresci, mas é um deserto. Eu gosto de praia, então nunca foi ruim de fazer esse sacrifício de vir para a Califórnia toda semana pra treinar com o Léo. Sempre foi muito bom pra mim, eu sempre voltava pro Arizona confiante no meu chão. Gostava de dar aquela relaxada, mas eu acho que o meu ex-treinador, o John Crouch, queria que eu ficasse 100% lá. Não sei, depois da minha última luta, eu voltei pro Arizona e ele pediu, achou melhor a gente separar as coisas e, poxa, acabei vindo pra cá direto e me dei super bem com a galera daqui. Estou me sentindo muito confiante nesse camp, a minha trocação está cada vez melhor, acho que, se você está feliz e confiante, isso que é o mais importante. Eu estou muito confortável aqui na Califórnia e estou gostando.

Duelo de pesos-pesados é marcado para o Contender Series Brasil – A 13ª de 15 lutas esperadas  para o Contender Series Brasil está confirmada. Após a confirmação de que o peso-pesado Henrique Montanha estava escalado para o reality show, o Combate.com confirmou que o adversário do atleta da CM System será o invicto Rodrigo Zé Colmeia.

Zé Colmeia tem seis vitórias em seis lutas na carreira. Atleta da equipe Champion, ele vem de triunfo por finalização sobre Everton dos Anjos. Em cinco de seus combates, Rodrigo saiu vencedor no primeiro round (um deles foi no segundo). São dois nocautes e quatro finalizações.

Henrique Montanha tem 33 anos e cartel de cinco vitórias e uma derrota. O lutador vem de revés contra João Isidoro Almeida, no Jungle Fight 90, em setembro de 2016. Antes disso, nocauteou Johnny Walker, que também está escalado para o Contender Series Brasil, em apenas 18 segundos.

Confira as lutas confirmadas para o Contender Series Brasil até o momento:                        

  • Peso-pesado: Augusto Sakai x Marcos Conrado Jr.
  • Peso-meio-pesado: Johnny Walker x João Zaiden
  • Peso-meio-pesado: John Allan x Vinicius Mamute
  • Peso-médio: Wellington Turman x Leonardo Cabeção
  • Peso-galo: Dayana Silva x Gisele Moreira
  • Peso-mosca: Rogério Bontorim x Gustavo Gabriel
  • Peso-galo: Luana Dread x Duda Cowboyzinha
  • Peso-médio: André Sergipano x Daniel Gaúcho
  • Peso-galo: Mayana Kellem x Mayra Bueno
  • Peso-mosca: Estefani Almeida x Taila Santos
  • Peso-mosca: Allan Puro Osso x Raulian Paiva
  • Peso-palha: Maria Oliveira x Marina Rodriguez
  • Peso-pesado: Henrique Montanha x Rodrigo Zé Colmeia

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título