UFC

Treinador de GSP elogia Conor McGregor: "Ele tem o toque da morte nas mãos"

Técnico principal do canadense, Firas Zahabi diz em entrevista que uma luta entre seu pupilo e o campeão peso-leve do UFC seria "a maior da história do UFC, e do MMA"

Por

O que antes parecia um delírio começa a ganhar contornos mais reais. Principal treinador do canadense Georges St-Pierre, Firas Zahabi fez, em uma entrevista ao site "Express Sport", rasgados elogios a Conor McGregor. Segundo Zahabi, o irlandês tem o "toque da morte nas mãos", e isso tornaria uma luta sua contra GSP provavelmente a maior da história do UFC.

- Conor tem o "toque da morte" nas mãos. Por isso acho que uma luta entre ele e Georges seria fenomenal, provavelmente a maior da história do UFC e até mesmo do MMA. Estabeleceria um recorde que não seria batido por dez anos. Por que não fazê-la?

Zahabi tentou, durante boa parte de 2017, casar uma luta entre Georges St-Pierre e Conor McGregor, que acabou não acontecendo. McGregor lutou boxe contra Floyd Mayweather, enquanto St-Pierre tomou o cinturão dos pesos-médios do UFC das mãos de Michael Bisping no UFC 217.




Fonte: Portal Combate

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

#}

Destaques

ver blog →

Brasileiro Junior Cigano vence Ivanov no UFC Boise em seu retorno ao octógono

Gustafsson cobra ‘postura’ de Cormier e diz: ‘Ou me enfrenta, ou larga o cinturão meio-pesado’

Brock Lesnar volta ao quadro de testes da USADA e retorno ao UFC fica próximo

Borrachinha revela que luta contra Weidman está ‘praticamente certa’: ‘Quem vencer, disputa o cinturão’