Nocaute

Woodley comenta ‘decisão ruim’ de Demian Maia ao encarar Masvidal: ‘Para vencer terá que finalizar’

Na opinião do dono do cinturão, essa não foi uma boa escolha

Woodley comenta 'decisão ruim' de Demian Maia ao encarar Masvidal: 'Para vencer terá que finalizar'

Tyron Woodley — Foto:Divulgação

Campeão dos meio-médios do Ultimate, Tyron Woodley ainda não sabe quem será o seu próximo desafiante. Inicialmente, o nome mais cotado para o posto era Demian Maia. Contudo, às vésperas de “The Chosen One” encarar pela segunda vez Stephen Thompson, no UFC 209, o brasileiro aceitou a luta com Jorge Masvidal, para o UFC 211, no próximo dia 13 de maio. Na opinião do dono do cinturão, essa não foi uma boa escolha.

“Infelizmente para (Demian) Maia, ele aceitou a luta uma semana antes de eu enfrentar o Wonderboy. Na minha opinião, foi uma escolha ruim. Vamos esperar ver como será essa luta, ele deveria pensar. Se ninguém sair da luta machucado, o vencedor, é claro, e não tiver outro empate, ele já estaria em posição de lutar pelo título”, comentou o campeão, que planeja entrar em ação em julho, ao podcast “UFC Undisputed”.

Além disso, Woodley apontou para a força que Masvidal tem na luta em pé. O americano exaltou o potente Boxe do lutador e afirmou que Maia vai precisar, mais do que nunca, mostrar a força do seu Jiu-Jitsu.

“O Jorge Masvidal é muito difícil de derrubar. Ele tem grande velocidade nas mãos, grande Boxe. Para o (Demian) Maia ganhar esta luta, ele tem que levá-lo para baixo e, não só ele tem que levá-lo para baixo, ele tem que avançar e finalizar”, encerrou Woodley, que vai para sua terceira defesa do cinturão meio-médio.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título