Nocaute

Zabit Magomedsharipov vence Kattar e segue invicto no UFC

Magomedsharipov teve uma clara queda de rendimento no terceiro e último round e, desta forma, Calvin Kattar aproveitou para aumentar seu ritmo.

Zabit Magomedsharipov vence Kattar e segue invicto no UFC

Zabit Magomedsharipov começou o duelo em alta voltagem, aliando chutes e golpes na média distância. Calvin Kattar também mostrava uma movimentação intensa, mas o russo mostrava um controle melhor da distância e, com mais golpes conectados, foi claramente superior no round inicial. No segundo assalto, Zabit seguiu ditando o ritmo da luta e, com grande movimentação, incomodou Kattar com diversos golpes frontais. O americano, no entanto, não “baixava a guarda” e também respondia com boas ações, com alguns dos seus jabs e uppers entrando no raio de ação do russo.

Magomedsharipov teve uma clara queda de rendimento no terceiro e último round e, desta forma, Calvin Kattar aproveitou para aumentar seu ritmo, criando perigo ao russo, que se viu pressionado em diversos momentos. Na reta final, o russo agiu bem estrategicamente e conseguiu a queda sobre o americano, que mesmo golpeando por baixo, não conseguiu agir mais efetivamente. Por conta da superioridade nos dois assaltos anteriores, Zabit saiu vencedor por decisão unânime e manteve sua invencibilidade no Ultimate, agora com seis triunfos.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

2

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

3

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

4

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste

5

Nocaute

Jake Gyllenhaal: Conor McGregor acidentalmente “me socou no rosto”