UFC

Zabit Magomedsharipov vence Kattar e segue invicto no UFC

Magomedsharipov teve uma clara queda de rendimento no terceiro e último round e, desta forma, Calvin Kattar aproveitou para aumentar seu ritmo.

Por

Zabit Magomedsharipov começou o duelo em alta voltagem, aliando chutes e golpes na média distância. Calvin Kattar também mostrava uma movimentação intensa, mas o russo mostrava um controle melhor da distância e, com mais golpes conectados, foi claramente superior no round inicial. No segundo assalto, Zabit seguiu ditando o ritmo da luta e, com grande movimentação, incomodou Kattar com diversos golpes frontais. O americano, no entanto, não “baixava a guarda” e também respondia com boas ações, com alguns dos seus jabs e uppers entrando no raio de ação do russo.

Magomedsharipov teve uma clara queda de rendimento no terceiro e último round e, desta forma, Calvin Kattar aproveitou para aumentar seu ritmo, criando perigo ao russo, que se viu pressionado em diversos momentos. Na reta final, o russo agiu bem estrategicamente e conseguiu a queda sobre o americano, que mesmo golpeando por baixo, não conseguiu agir mais efetivamente. Por conta da superioridade nos dois assaltos anteriores, Zabit saiu vencedor por decisão unânime e manteve sua invencibilidade no Ultimate, agora com seis triunfos.

Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Thiago Pitbull pensa em seguir carreira na Polícia depois que se aposentar: "Primeira paixão"

Ketlen mira título, mas prega respeito à Aldana: "Nunca encarei uma trocadora do nível dela"

Ferguson e a negociação para enfrentar Khabib: “Tão suave quanto uma estrada esburacada”

Lucas Almeida nocauteia argentino Nicolas Cocuccio e é campeão peso-leve do Jungle Fight