Nocaute

Zumbi Coreano lamenta nocaute sofrido no último segundo para Yair: “Estou envergonhado”

Chan Sung Jung, que venceria nos pontos por ter sido superior ao adversário durante a luta principal do UFC Denver, no sábado, relaxa no fim e perde de maneira impressionante.

Zumbi Coreano lamenta nocaute sofrido no último segundo para Yair: "Estou envergonhado"

Um nocaute avassalador, no último segundo de uma luta em que havia dominado o adversário. Este foi o desfecho do combate entre Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, e Yair Rodríguez, autor da bela cotovelada que apagou o adversário, no duelo principal do UFC Denver, sediado no último sábado.

Desapontado após a dolorosa derrota, Zumbi Coreano, que foi levado ao hospital, lamentou o nocaute sofrido no evento comemorativo dos 25 anos do UFC.

– Não há desculpas. A todos que me ajudaram, eu sinto muito de verdade. A todos que me odeiam, parabéns. Não estou em condições de entrar em um avião, então passarei alguns dias no hospital antes de retornar à Coreia. Estou envergonhado, mas vejo vocês quando voltar pra casa – afirmou, em declaração traduzida pelo site “MMA Fighting”.

Chan Sung Jung, que em 2013 disputou o cinturão do peso-pena com José Aldo, no Rio de Janeiro, retornou ao octógono em fevereiro do ano passado, após um hiato de quatro anos, período em que prestou o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Na ocasião, nocauteou Dennis Bermudez no primeiro round inicial na luta principal do UFC Houston.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão