Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

herança

Advogado de Rose Mirian chama de 'superficial' decisão da Justiça em negar recurso sobre testamento de Gugu

O texto afirma ainda que a decisão "depende de análise mais profunda perante o juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável, que é onde tudo se resolverá com o consequente reconhecimento".

A desefa de Rose destaca que a decisão manteve a reserva dos bens à Rose e que o recurso será julgado ainda por três desembargadores. "Somente depois da apresentação da contraminuta, a turma julgadora irá de fato analisar o objeto do agravo", diz a nota. (Foto: reprodução)

Por

Em nota enviada na manhã desta quinta-feira, o advogado que representa Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, informou que a decisão do desembargador Galdino Toledo, da 9ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, em negar recursos de Rose sobre o testamento do apresentador, é "superficial".

Conforme informou a coluna de Lauro Jardim, de O GLOBO, nesta quinta-feira, "Toledo negou diversos pedidos de Rose di Matteo, mãe dos herdeiros, como a tentativa de obter bloqueio dos bens do inventário". O colunista informou ainda que o desembargador "decidiu também manter Aparecida Liberato, irmã de Gugu (e nomeada por ele) como testamenteira e curadora das filhas menores, Marina e Sofia".

A desefa de Rose destaca que a decisão manteve a reserva dos bens à Rose e que o recurso será julgado ainda por três desembargadores. "Somente depois da apresentação da contraminuta, a turma julgadora irá de fato analisar o objeto do agravo", diz a nota.

O texto afirma ainda que a decisão "depende de análise mais profunda perante o juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável, que é onde tudo se resolverá com o consequente reconhecimento".

Confira abaixo, na íntegra:

Nota do advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam.

“O desembargador analisou o recurso de forma superficial"

Mas vale destacar que asseverou que a questão depende de análise mais profunda perante o juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável, que é onde tudo se resolverá com o consequente reconhecimento.

Da mesma forma, ressalta-se que o desembargador manteve, ao menos por ora, a reserva dos bens. O Recurso ainda será julgado em seu mérito por três desembargadores que compõem a 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Somente depois da apresentação da contraminuta, a turma julgadora irá de fato analisar o objeto do agravo.”

Na tarde desta quinta-feira, o advogado de Rose enviou um outro comunicado:

"O desembargador analisou de forma perfunctória o Recurso e asseverou, em sede de liminar, que a questão depende de mais ampla análise perante o Juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável.

Indeferiu, ao menos por ora, a reserva dos bens. O Recurso ainda será julgado em seu mérito por três Desembargadores que compõem a 9a Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na ação de reconhecimento de união estável que é a ação principal que a Sra. Rose busca em juízo a nulidade do testamento e do documento firmado em 2011.

A Sra. Rose, viúva do Gugu e que manteve união estável desde 2000 , declara, por intermédio dos seus advogados, que confia na Justiça".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil supera Espanha e se torna o 5º país com mais mortes por coronavírus

Polícia Federal pede ao STF mais 30 dias para concluir investigação sobre interferência de Bolsonaro

Reinaldo Gottino volta à Record após atritos ao vivo na CNN Brasil

Aracy Balabanian deixa hospital após ser internada com insuficiência respiratória