Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Aluno de curso do Exército morre em treinamento em Maceió

Segundo Batalhão, jovem de 19 anos se afogou durante travessia de rio. Causas do acidente serão apuradas através de Inquérito Policial Militar.

Por

.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV Gazeta de Alagoas 

Um jovem de 19 anos, aluno do Núcleo de Preparação de Oficias da Reserva do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, morreu, na manhã desta quinta-feira (7), durante um treinamento em um rio, em Maceió.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo Batalhão, o jovem se afogou por volta das 6h desta quinta, durante uma tentativa de travessia pelo rio. O aluno foi retirado da água pela equipe de instrutores, e chegou a ser levado à Santa Casa de Misericórdia de Maceió para receber atendimento, mas não resistiu e morreu. 

As causas do acidente, segundo a assessoria de imprensa do Batalhão, serão apuradas através de Inquérito Policial Militar.

O corpo do aluno será velado na capela do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado. Após o velório, uma guarda conduzirá o corpo, em viatura militar, para o Parque das Flores onde serão prestadas as honras militares e ocorrerá o sepultamento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corpo da juíza morta no Pará chegará à Paraíba na noite de hoje e será velado em cemitério em Campina Grande

Apenas ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e TCU forma maioria para aprovar desestatização

Globo demite chefe de jornalismo citado em caso de corrupção

Ciclone Yakecan deixa mais de 200 mil sem luz no RS