Brasil

Aluno de curso do Exército morre em treinamento em Maceió

Segundo Batalhão, jovem de 19 anos se afogou durante travessia de rio. Causas do acidente serão apuradas através de Inquérito Policial Militar.

.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV Gazeta de Alagoas 

Um jovem de 19 anos, aluno do Núcleo de Preparação de Oficias da Reserva do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado, morreu, na manhã desta quinta-feira (7), durante um treinamento em um rio, em Maceió.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo Batalhão, o jovem se afogou por volta das 6h desta quinta, durante uma tentativa de travessia pelo rio. O aluno foi retirado da água pela equipe de instrutores, e chegou a ser levado à Santa Casa de Misericórdia de Maceió para receber atendimento, mas não resistiu e morreu. 

As causas do acidente, segundo a assessoria de imprensa do Batalhão, serão apuradas através de Inquérito Policial Militar.

O corpo do aluno será velado na capela do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado. Após o velório, uma guarda conduzirá o corpo, em viatura militar, para o Parque das Flores onde serão prestadas as honras militares e ocorrerá o sepultamento.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

2

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara

5

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo