Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Alunos encontram câmeras de segurança dentro dos banheiros de escola em São Paulo

A confusão começou quando um aluno do terceiro ano do ensino médio foi flagrado fumando maconha no banheiro. Para comprovar a acusação, a diretora da escola apresentou uma foto.

Alunos encontraram câmeras de vigilância nos rejuntes dos azulejos (Foto: Reprodução)

Por

Alunos da Escola Estadual Oswaldo Cruz, na zona leste de São Paulo, encontraram câmeras escondidas nos azulejos dos banheiros masculino e feminino da unidade. As informações são do site G1.

A confusão começou quando um aluno do terceiro ano do ensino médio foi flagrado fumando maconha no banheiro. Para comprovar a acusação, a diretora da escola apresentou uma foto. O aluno, no entanto, notou que a imagem era de uma câmera de segurança e a localizou escondida no rejunte dos azulejos.

A namorada dele, que também estuda no local, foi conferir no banheiro feminino e também encontrou. O pai do estudante disse que o jovem viu a câmera e acionou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado no 18º DP na última sexta-feira (24).

Nilsen Cristina Mendes, vice-diretora da escola, disse à polícia que sabia das câmeras nos banheiros. Ela disse que já teve acesso às imagens, mas apenas em casos de brigas e consumo de substâncias ilícitas. A diretora, que não teve o nome revelado, foi afastada até a conclusão das investigações.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação disse que as câmeras nos banheiros não fazem parte das diretrizes da pasta e que os equipamentos foram removidos. Além disso, uma apuração foi iniciada para investigar todas as circunstâncias relativas asos fatos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Morre, aos 87 anos, Major Curió, que comandou repressão à Guerrilha do Araguaia na ditadura

Menino de dois anos entra em máquina de pelúcias de shopping; veja vídeo

Amazônia Legal tem o maior desmatamento em 15 anos, aponta Imazon

Em discurso de posse no TSE, Moraes defende urnas eletrônicas, diz que eleição é 'orgulho nacional' e é aplaudido de pé