Veja vídeo

Anitta recebe roupas de Beyoncé com cartão assinado e comemora

A funkeira, de 26 anos de idade, compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram para mostrar que recebeu todas as peças da nova coleção de roupas de Beyoncé.

Anitta recebe roupas de Beyoncé com cartão assinado e comemora

Na sequência, Anitta decidiu já vestir as roupas recebidas — Foto:Reprodução

Anitta não conteve a emoção e recorreu ao Instagram para mostrar seus ‘recebidos’ estrelados. A funkeira, de 26 anos de idade, compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram para mostrar que recebeu todas as peças da nova coleção de roupas de Beyoncé.

Nas imagens, Anitta ainda mostrou que recebeu um cartão com uma dedicatória assinado pela própria Beyoncé: “Aqui algo especial da minha coleção Adidas x Ivy Park. Selecionei os meus favoritos para você. Com amor e respeito, Beyoncé”.

Emocionada, a funkeira não se conteve: “Eu acabei de chegar do trabalho e isso que vi. Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!”, brincou ela.

Na sequência, Anitta decidiu já vestir as roupas recebidas: “Ainda tinha um cartãozinho assinado por ela. Estou surtando, coloquei até já um casaco para eu me sentir íntima”, disse, bem-humorada.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis