Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Violência

Após agressão a ex-mulher, surgem novas denúncias contra DJ Ivis

No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

Segundo relatos, DJ Ivis já agrediu outras mulheres. (Foto: Reprodução)

Por

Após a divulgação em primeira mão pela coluna dos casos de agressão do DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, diversos outros relatos estão surgindo sobre o comportamento do músico. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

“Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou o humorista Gustavo Tubarão através de seu perfil no Twitter.

Segundo relatos, DJ Ivis já agrediu outras mulheres. “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, disse uma produtora de eventos de Fortaleza, que não quis ser identificada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ninguém acerta a Mega-Sena e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões

Ministro anuncia autorização de instalação de transformador em Subestação João Pessoa II para transmissão de energia elétrica a outros estados do país

STF nega 8 habeas corpus pedidos pela defesa de Daniel Silveira

​Luísa Sonza rebate internauta falou de mudança em sua aparência