Socos e pontapés

Após assalto, idosa de 81 anos espancada por bandidos morre no Maranhão

Ela e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Após assalto, idosa de 81 anos espancada por bandidos morre no Maranhão

Raimunda Ferreira, de 81 anos, morreu nesta terça-feira (23), no Hospital Macrorregional de Coroatá — Foto:Reprodução/TV Mirante

Depois de passar sete dias internada após espancamento em assalto, a idosa identificada como Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite dessa terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís, no Maranhão. Ela e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e, como não encontraram, agrediram fisicamente os idosos. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.

Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida. Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão detidos desde a tarde de 15 de abril. Ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso