Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Relacionamento

Após confusão, mãe de Neymar contraria família e segue namoro com Tiago Ramos

Tiago segue hospedado num flat alugado pela namorada na cidade onde ela mora.

Tiago Ramos e Nadine continuam juntos (Foto: Reprodução)

Por

O namoro de Nadine Gonçalves com o paraibano Tiago Ramos segue firme e forte após a briga que os dois tiveram na semana passada, que terminou com o modelo ferido no braço após socar a vidraça da cobertura onde a mãe de Neymar mora, em Santos, no litoral paulista. Apaixonada, a mãe de Neymar decidiu seguir com o romance com o paraibano contrariando a vontade da própria família, que é contra o relacionamento. 

Tiago segue hospedado num flat alugado pela namorada na cidade onde ela mora.

A dúvida se Nadine ia ou não seguir com o romance ficou ainda maior depois que vazou um áudio de Neymar com os "parças" chamando o padrasto de "viadinho" e demonstrando ser contra o namoro, além desmentir a versão da mãe e da própria assessoria de imprensa de que Tiago havia sofrido um acidente doméstico no dia da confusão entre eles.

Na última sexta-feira, Tiago e Nadine prestaram depoimento na 3º DP de Santos, onde o inquérito foi aberto. Na ocasião, o modelo confirmou que houve uma discussão entre eles e disse, porém, que o corte no braço foi causado por um "acidente doméstico". A polícia deu início às investigações e vai ouvir vizinhos de Nadine que escutaram os gritos durante a briga.

Segundo relatos de fontes do EXTRA Tiago "surtou"e perdeu o controle após consumir bebida alcoólica durante um jantar do casal. O modelo começou a gritar e quebrou o próprio celular.

Assustada, Nadine chorava muito, tentando acalmar o namorado. Tiago ficou em silêncio por alguns minutos, mas voltou a ficar exaltado e ainda mais alterado, gritando que ia se ferir e até ameaçando se matar. Foi nesse momento em que ele deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava, enquanto a mãe de Neymar chorava muito.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

Veja também:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

MPF pede indenização de R$ 300 mil a pastor Valdemiro Santiago por anunciar cura falsa para covid-19

Polícia Federal apreende R$ 3,5 milhões na casa de investigado em fraude nos Correios no Rio de Janeiro

Leo Chaves descarta volta de dupla sertaneja com irmão Victor

Lei de quarentena para ex-juiz não é para atingir Moro, diz Maia