Hematomas

Bebê de 1 ano é vítima de mordidas dentro de creche e mãe denúncia

Caso aconteceu em Severínia (SP). Quatro funcionárias foram afastadas das funções temporariamente, e a polícia vai abrir um inquérito.

Bebê de 1 ano é vítima de mordidas dentro de creche e mãe denúncia

A diretora da escola se reuniu com o secretário de Educação para definir medidas. As quatro funcionárias foram afastadas temporariamente até o caso ser investigado. — Foto:redação

Um bebê de 1 ano foi vítima de mordidas dentro de uma creche em Severínia (SP) na manhã desta quarta-feira (20). A criança ficou cheia de hematomas com mordidas em todo o corpo. A mãe denunciou o caso e foi até a delegacia registrar um boletim de lesão corporal.

De acordo com o relato da mãe à polícia, ela recebeu um telefonema da creche dizendo que o filho estava machucado porque uma criança o mordeu. Como ela trabalha em Olímpia, cidade vizinha a Severínia, pediu para a irmã ir buscá-lo.

Ainda segundo a mãe, quando a irmã chegou ao local encontrou a criança com pelo menos 15 marcas de mordida pelas costas, orelhas, barriga e rosto.

A tia do bebê disse para a mãe que, na hora, as funcionárias da creche não souberam explicar o que aconteceu, apenas disseram que ele estava no berçário com outras duas crianças. Um inquérito vai ser aberto, e o delegado vai ouvir as funcionárias da creche.

A diretora da creche disse para a TV TEM que trabalham no local oito monitoras, sendo quatro em cada período. A diretora disse que elas estavam transferindo os alunos para outra sala, e o menino teria sido um dos últimos, e ficou sozinho com as outras duas crianças.

A diretora da escola se reuniu com o secretário de Educação para definir medidas. As quatro funcionárias foram afastadas temporariamente até o caso ser investigado. 

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

2

Brasil

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

3

Brasil

Anvisa tem maioria para manter proibida venda de cigarro eletrônico no Brasil

4

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

5

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão