Violência

Bebê que sobreviveu a ataque em SC se recupera: “Você é um guerreiro”

Menino de 1 ano e 8 meses foi levado em estado grave ao hospital e passou por cirurgia. Ainda não há previsão de alta.

Bebê que sobreviveu a ataque em SC se recupera: “Você é um guerreiro”

O menino chegou em estado grave no hospital de Pinhalzinho e depois foi encaminhado para Chapecó, onde segue hospitalizado. Henryque já passou por uma cirurgia e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). ​ — Foto:reprodução

O único sobrevivente do ataque à creche em Saudades, em Santa Catarina, o pequeno Henryque, de apenas 1 ano e 8 meses, apresentou melhoras e está se recuperando no Hospital da Criança de Chapecó. Ao Metrópoles, o pai do menino, Diego Hubler, afirmou que ainda não há previsão de alta.

Em imagem compartilhada por Diego, que mostra o bebê se recuperando, é possível ver um cartaz afixado na parede próximo ao leito da enfermaria que diz: “Você é um guerreiro”.

O único sobrevivente vive uma verdadeira batalha desde o atentado, que deixou cinco pessoas mortas na terça-feira (4/5). Com ferimentos provocados por golpes de facão na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões, ele foi levado ao hospital por um aposentado e uma professora, que são vizinhos da creche.

O menino chegou em estado grave no hospital de Pinhalzinho e depois foi encaminhado para Chapecó, onde segue hospitalizado. Henryque já passou por uma cirurgia e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

2

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

3

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara

4

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo

5

Brasil

Professor negro preso injustamente é solto em São Paulo