Pela manhã

Bolsonaro deixa condomínio onde mora no Rio para ir ao banco

Na portaria do condomínio alguns simpatizantes não conseguiram ver o presidente eleito porque os vidros do carro estavam com a proteção de uma película escura.

Bolsonaro deixa condomínio onde mora no Rio para ir ao banco

Bolsonaro no caixa eletrônico de uma agência bancária na manhã deste domingo — Foto:Reprodução

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, saiu da casa onde mora em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, às 11h13, deste domingo (9). De acordo com a sua assessoria, ele foi a um caixa eletrônico de uma agência bancária. O presidente eleito deixou a residência em um carro sob escolta de agentes da Polícia Federal.

Na portaria do condomínio alguns simpatizantes não conseguiram ver o presidente eleito porque os vidros do carro estavam fechados com a proteção de uma película escura, que impedia enxergar quem estava em seu interior.

As irmãs Maria Dalva Serpa Fontana, de 73 anos, e Maria Iolanda Serpa Buchele, de 79 anos, são da cidade de Porto Belo, em Santa Catarina e aproveitaram a visita ao Rio para tentar ver o presidente eleito. “É o dia que a gente vem. Na outra não consegui nada, mas estou com esperança”, disse a aposentada Maria Dalva. “A minha irmã avisou que ele estava vindo, mas foi tão rápido que não deu nem para pegar o celular e tirar foto”, acrescentou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis