Veja vídeo

Bomba de combustível cai e quase atinge frentista após mangueira ficar presa em carro em Santa Catarina

Uma frentista de Itajaí, no Vale, escapou de ser atingida por uma bomba de combustível que caiu após ficar presa em um carro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a estrutura cai e quase atinge a trabalhadora. As imagens foram gravadas no dia 16 de agosto, em um posto localizado no bairro Cordeiros.

O G1 entrou em contato com o posto de combustível, mas até as 17h30 desta segunda-feira não havia conseguido localizar o proprietário nem a funcionária.

O motorista do carro, Luciano Fagundes de Oliveira, contou que deu partida no carro após a funcionária do posto fazer um sinal de “ok” para ele. O empresário disse que não percebeu que a bomba havia ficado presa.

“Na verdade, só percebi quando ela gritou. Não escutei barulho, pois som estava ligado e os vidros fechados. Desci do carro e fui até ela ver se estava bem, vi que não tinha acontecido nada com ela”, contou Oliveira.

O vídeo mostra que a mulher faz um sinal ao motorista após abastecer o veículo e passa com a mangueira por trás do carro. Nesse momento, o veículo avança em direção à saída, com parte da mangueira presa em uma das rodas traseiras.

Em seguida, as imagens mostram a bomba de combustível caindo atrás da trabalhadora, que corre quando vê a estrutura sendo derrubada.