Famosos

Camila Pitanga dá beijão em namorada durante pré-estreia de peça

As duas estão namorando há pouco mais de um ano e ainda não tinham compartilhado um beijo em um evento público, apesar de terem sido clicadas juntas algumas vezes.

Camila Pitanga dá beijão em namorada durante pré-estreia de peça

Camila Pitanga beija a namorada Beatriz Coelho durante pré-estreia de peça — Foto:Brazil News/Marcos Ribas

Camila Pitanga recebeu um beijão da namorada, durante a pré-estreia de sua peça Por que não vivemos?, em São Paulo, na noite de quinta-feira (13), no teatro Cacilda Becker, localizado na zona oeste da cidade.

Camila estrela o espetáculo baseado na peça Platonov, de Anton Tchekhov, como Anna Petrovna, uma das personagens centrais da trama — que também foi vivida por Cate Blanchett na adaptação norte-americana The Present, exibida na Broadway, e que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Tony, o mais renomado do teatro.

Camila e Beatriz assumiram o namoro no início do mês de novembro de 2019. As duas estão namorando há pouco mais de um ano e ainda não tinham compartilhado um beijo em um evento público, apesar de terem sido clicadas juntas algumas vezes.

Recentemente, a atriz falou sobre a relação. “O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, disse a atriz, revelando que sua única filha, Antônia, de 11 anos, soube de Beatriz já no segundo dia do relacionamento.

“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços, conversas e informação é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, afirmou a atriz por meio de comunicado na época que o namoro foi assumido.

Antes de Beatriz, Camila viveu um breve romance com o músico Rafael Rocha, e também com o ator Igor Angelkorte, em 2018.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro

2

Brasil

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

3

Brasil

Mulher que levou idoso morto ao banco pode responder por vilipêndio a cadáver

4

Brasil

Advogada de mulher que levou cadáver a banco diz que idoso chegou vivo no local: ‘Começou a passar mal’

5

Brasil

Deputado professor Francisco lamenta aprovação da PEC das drogas: “um equívoco sem precedentes”