Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Tragédia

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty

Amigo dele está desaparecido. Segundo Corpo de Bombeiros, eles estavam em pedra e caíram após serem arrastados por onda forte, na Praia do Cepilho, em Trindade.

O sertanejo Glaucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia. (Foto: reprodução)

Por

O cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (24), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Um amigo dele também caiu na água e está desaparecido.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade, a 24 km do centro de Paraty. Eles estavam lá desde sábado (22) passando o carnaval.

O sertanejo Glaucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.

O amigo dele, identificado até o momento apenas como Rafael, de 31 anos, segue desaparecido. Segundo os bombeiros, mergulhadores estão fazendo buscas por ele no mar de Paraty.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Toffoli recebe alta, mas continua afastado das atividades no STF

Brasil ultrapassa 500 mil casos de coronavírus

Brasil tem manifestações a favor e contra Bolsonaro

Grupo defende imposto sobre ricos para prorrogar auxílio emergencial