Humorista

Carlinhos Maia é vaiado em show do Calcinha Preta

Em um vídeo publicado pela jornalista nas redes sociais, uma multidão se une para vaiar Carlinhos, que nem sequer aparece na gravação.

Carlinhos Maia é vaiado em show do Calcinha Preta

No Twitter, contudo, fãs de Carlinhos disseram que o caso ocorreu no espaço das Américas, em São Paulo, e não no show do Calcinha. — Foto:Reprodução

O humorista Carlinhos Maia passou por uma situação complicada no último fim de semana, durante a gravação do DVD de 25 anos da banda Calcinha Preta. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista foi vaiado em Aracaju (SE).

Em um vídeo publicado pela jornalista nas redes sociais, uma multidão se une para vaiar Carlinhos, que nem sequer aparece na gravação. Apenas um telão ao fundo exibe o rosto do rapaz.

Uma pessoa, revoltada com a cena, ainda dispara: “Lixo do caralho”. O público segue desdenhando da aparição de Carlinhos e o chama de “chernoboy”, que seria um homem nada agradável.

No Twitter, contudo, fãs de Carlinhos disseram que o caso ocorreu no espaço das Américas, em São Paulo, e não no show do Calcinha. Outros ainda alegaram que a cena é fake news.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

2

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

3

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara

4

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo

5

Brasil

Professor negro preso injustamente é solto em São Paulo