Tumulto

Carro invade feira, destrói barracas e deixa pelo menos três mortos em Aratuba, no interior do Ceará

A Polícia Militar informou que pelo menos três pessoas morreram no local e há feridos; um morador do município relatou que um evento estava previsto para acontecer no local do atropelamento.

Carro invade feira, destrói barracas e deixa pelo menos três mortos em Aratuba, no interior do Ceará

Conforme uma testemunha, o motorista foi preso e a PMCE teve de conter a população para que o homem não fosse linchado. — Foto:Reprodução

Um vídeo feito por câmeras de segurança flagrou o momento em que um carro invade a área de uma feira, destrói barracas e deixa ao menos três pessoas mortas em Aratuba, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na noite deste sábado (2). O número de mortos foi confirmado pela Polícia Militar. Ainda não há informação sobre quantas pessoas ficaram feridas.

O g1 entrou em contato com a prefeitura do município e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), e aguarda resposta.

O motorista foi preso em flagrante. A Delegacia Municipal de Canindé, plantonista responsável pela área, confirmou que a ocorrência foi registrada na unidade. Conforme a delegacia, policiais militares foram ao local para realizar exame de etilômetro no motorista.

No vídeo, é possível ver que o carro atinge uma sequência de barracas e várias pessoas que estavam próximas e só para quando colide contra outro veículo. Outra imagem mostra a polícia conduzindo o homem.

Moradores do município informaram que, no local, estava previsto para acontecer um evento, onde as pessoas venderiam comidas típicas e outros produtos nas barracas.

Conforme uma testemunha, o motorista foi preso e a PMCE teve de conter a população para que o homem não fosse linchado.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis