Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Casa é destruída pelo fogo em Pato Branco, e Bíblia fica intacta, diz moradora

Segundo os bombeiros, Bíblia estava em um cômodo que pegou fogo, mas chamas não chegaram até o canto onde ficava o livro; moradora grávida estava com o filho de um ano, mas ninguém se feriu.

Bíblia ficou intacta no incêndio, em Pato Branco — (Foto: Arquivo pessoal)

Por

Uma casa foi destruída pelo fogo no Bairro Alvorada, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. Após incêndio, os moradores da casa encontraram uma Bíblia intacta em meio às cinzas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Bíblia estava em um cômodo que pegou fogo, mas as chamas não chegaram no canto onde estava o livro. O incêndio ocorreu na terça-feira (6), e ninguém se feriu.

Segundo a moradora da casa, Andressa Cristina Alves, a família dela é católica e disse que encontrar a Bíblia intacta foi uma mensagem.

“Quando minha irmã encontrou, ela disse que ficou arrepiada. Eu acredito que foi um sinal de Deus, mostrando que a palavra dele é verdadeira e que o mais importante é Deus. A Bíblia não queimou e é papel, então Ele quis mostrar que nos filhos dEle ninguém toca."

De acordo com Andressa, além do livro, restaram o baú onde o Bíblia ficava em cima e seis peças de roupa que estavam perto.

Fogo tomou conta da casa rapidamente, mas ninguém se feriu, em Pato Branco — Foto: Tiago Tessaro/Rede Celinauta/Imagem cedida

Incêndio

Andressa está grávida de sete meses e estava com o filho de um ano em casa quando o incêndio começou. Ela contou que os vizinhos a avisaram sobre o fogo.

“Eu tinha fechado tudo e fui limpar a cozinha, aí coloquei música e não percebi cheiro nenhum. Quando o vizinho chegou na janela me contando do fogo, nem acreditei. Peguei meus filhos e corri para fora. Foi o tempo certo do fogo tomar conta de tudo”, contou.

O marido de Andressa estava no trabalho quando o acidente aconteceu. Para ele, o que aconteceu com a Bíblia não tem explicação.

“Eu não sei o houve e porque a Bíblia não queimou. Com isso a gente pensa que a vida é o que mais importa, estamos vivos! Todo o resto a gente conquista de novo", disse Rodrigo Alves.

Segundo os bombeiros, casa foi destruída pelo foto e fogo atingiu todos os cômodos, em Pato Branco — Foto: Altair Merlo/Imagem cedida Os bombeiros co

Os bombeiros consideraram como destruição total do local, pois a maior parte da residência foi atingida. A equipe conseguiu evitar que o fogo se alastrasse na casa dos fundos do terreno e no comércio que fica na frente.

A família contou que está morando temporariamente na casa da mãe de Andressa. Após o incêndio, várias pessoas doaram móveis para o casal.

"Graças a Deus ainda tem gente boa no mundo. Agradeço muito quem nos ajudou, já temos praticamente todos os móveis", contou.

O Corpo de Bombeiros suspeita que tenha ocorrido um curto-circuito. A moradora do local não soube dizer aonde começou o fogo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pazuello diz agora que ministério orienta 'atendimento precoce' e não 'tratamento precoce'

Moradora de abrigo de idosos é a 1ª vacinada contra Covid-19 em Goiás: 'Esperei muito tempo por essa vacina'

Caminhões com oxigênio da Venezuela passam pela fronteira do Brasil com destino ao AM

Secretários de Saúde já esperam nova crise da vacina com falta de doses