Viralizou

Cearense fala de forma divertida sobre o verão em Paris e viraliza nas redes sociais

Em 24 horas de publicação, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram o desabafo de Max sobre o calor insuportável que faz na cidade entre os meses de junho e agosto

Cearense fala de forma divertida sobre o verão em Paris e viraliza nas redes sociais

Vivendo na cidade há cerca de três anos, o estudante de teatro gravou um vídeo descontraído — Foto:Reprodução/facebook

Conhecer Paris é o sonho de 10 entre 10 pessoas, mas o cearence Max Petterson tem um conselho a quem deseja visitar a cidade no verão: não vá! Vivendo na cidade há cerca de três anos, o estudante de teatro gravou um vídeo descontraído que repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (20).

Em 24 horas de publicação, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram o desabafo de Max sobre o calor insuportável que faz na cidade entre os meses de junho e agosto:

“Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho para vocês que querem vir para a Europa, para a França e para Paris no mês de junho, julho e agosto. Não venha! Venha não porque é um calor da molestia. É um negócio para lhe matar, para lhe esturricar. A não ser que você seja como Joana D’Arc e ache bom morrer queimada. Eles acostumam você com o frio para quando chegar no mês de junho, ficar numa perdição dessa“, diz o jovem de forma cômica com seu inconfundível sotaque cearense.

Natural do município de Farias Brito, Max estuda teatro na Université Paris VIII Vincennes – Saint-Denis. Em um segundo vídeo, ele comenta que não esperava tanta repercussão e anuncia que acaba de criar um canal para falar sobre vários outros assuntos e deixa claro que o quanto adora a cidade luz.

Assista ao vídeo que deu o que falar:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara