Em São Paulo

Concurso Miss Brasil 2016 será neste sábado

A vencedora do concurso vai receber a faixa e a coroa da gaúcha Marthina Brandt, eleita Miss Brasil no ano passado

Concurso Miss Brasil 2016 será neste sábado

Marthina Brandt, eleita Miss Brasil 2015 — Foto:Divulgação

Chegou o dia do ano em que a televisão se torna a passarela da beleza brasileira. Neste sábado, a partir das 22h20min, a Band transmite ao vivo o concurso Miss Brasil 2016. O palco da disputa será o Citibank Hall, em São Paulo (SP), com apresentação de Cássio Reis e da novata Daniele Suzuki. A vencedora do concurso vai receber a faixa e a coroa da gaúcha Marthina Brandt, eleita Miss Brasil no ano passado.

Para escolher a mais bela entre as 27 candidatas, o júri da final terá os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a diretora da revista Glamour, Mônica Salgado, o fotógrafo Fabio Bartelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabeleireiro Wanderley Nunes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

Já o júri técnico, que acompanha as meninas durante os dias de confinamento, é composto pelo beauty artist Lau Neves, a diretora da Ford Models Denise Céspedes e a editora da Cosmopolitan Vânia Goy.

No palco, as candidatas vão desfilar com modelos dos estilistas Wagner Kallieno e Alexandre Dutra (casual e gala). Também haverá o tradicional desfile de maiô e o desfile de biquíni.

Desde 22 de setembro, as 27 misses estão hospedadas no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, participando de uma agenda intensa de atividades, que incluem provas de figurinos, ensaios de coreografias, aulas de passarela, sessões de fotos e gravação de depoimentos, além de participações em eventos.

Este ano, o concurso traz uma novidade: cada uma das 27 garotas vai votar naquela que considera a mais preparada para ser a nova Miss Brasil.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso