Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Cratera se abre e engole carros em Brasília após chuva

Caso, na 709 Sul, ocorreu por volta das 15h30. Segundo bombeiros, não há feridos.

Os quatro veículos estavam parados no local no momento do acidente. Ao lado do canteiro onde a terra cedeu, há um centro médico que reúne diversas clínicas. (Foto: Reprodução)

Por

Uma cratera se expandiu e engoliu pelo menos quatro carros na tarde desta terça-feira (10), na quadra 709 Sul, em Brasília. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e a região foi interditada. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros.

Os carros foram engolidos depois que a terra cedeu durante a chuva que caiu nesta tarde, por volta das 15h30. O asfalto se abriu em um canteiro de obras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a tubulação de água pluvial que passa ao lado do buraco rompeu, o que deixou o solo encharcado e causou o deslizamento.

A Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) informou que uma equipe está indo para o local verificar se o desmoronamento do asfalto foi em decorrência de quebra de manilha de água.

Os quatro veículos estavam parados no local no momento do acidente. Ao lado do canteiro onde a terra cedeu, há um centro médico que reúne diversas clínicas.

De acordo com os bombeiros, os proprietários de três veículos já foram localizados e sabe-se que não havia ninguém nesses carros no momento do acidente. O quarto motorista ainda não foi encontrado, mas os militares afirmam que isso não significa que ele tenha sido soterrado.

O prédio ao lado do buraco foi evacuado para evitar riscos de desmoronamento e devido à movimentação do solo. Já os veículos que estão parados próximos ao local estão sendo retirados aos poucos.

Um carro que estava estacionado ao lado dos que caíram no buraco escapou por pouco.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF também foi acionado para fazer uma vistoria na região.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil já tem mais de 210 mil mortes pela Covid-19

Duas primeiras moradoras do Rio de Janeiro são vacinadas no Cristo Redentor

Médico obstetra de 75 anos é o primeiro a receber vacina contra Covid-19 no Piauí

Pazuello diz agora que ministério orienta 'atendimento precoce' e não 'tratamento precoce'