Taboão da Serra

Criança morre após cair do 19º andar de condomínio na região metropolitana de São Paulo

Segundo vizinhos, Jonas estava sozinho em um apartamento que não tinha tela de proteção, apenas uma porta de vidro na varanda

Criança morre após cair do 19º andar de condomínio na região metropolitana de São Paulo

É a segunda vez recentemente que Taboão registra queda fatal de uma criança de prédio — Foto:Reprodução

Um menino de quatro anos de idade morreu após cair do 19º andar do Condomínio Brisas do Sol, torre 3 – que tem 25 andares -, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra,  região metropolitana de São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, por volta das 18h. Segundo vizinhos, Jonas estava sozinho em um apartamento que não tinha tela de proteção, apenas uma porta de vidro na varanda. Avós moravam com o menino, mas teriam saído após o garoto ter dormido.

Equipe do Samu tentou reanimação por cerca de uma hora, mas ele não resistiu. Moradores do condomínio estão chocados com a tragédia. “Todo mundo ficou orando pela vida dele. Corpo perfeito, Deus amparou na hora, 19º andar, era para ter ficado irreconhecível. Que tristeza”, disse uma moradora, abalada. A criança também morava com uma irmã de 9 anos, que só chorava. “Ele era minha vida”, disse a menina, abraçada a vizinha também aos prantos.

Os pais do menino só chegaram ao condomínio por volta das 22 horas, quando o corpo já tinha sido liberado ao IML. Os avós estavam arrasados com a tragédia. A polícia esteve no condomínio e levou a avó para prestar depoimento. A perícia deve ser feita na manhã desta sexta-feira, mas as imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas. O velório será no Cemitério Horto da Paz, no Potuverá, em Itapecerica da Serra, das 12h às 17h, quando ocorre o enterro.

É a segunda vez recentemente que Taboão registra queda fatal de uma criança de prédio. Em 2015, um menino de 5 anos caiu do 26º andar do Pitangueiras na avenida Aprígio Bezerra da Silva (km 270 da BR-116). Gustavo caiu pela janela do banheiro do apartamento. A polícia considerou como acidente, mas que a mãe, de 33 anos, “não cuidou”. Ao depor, ela disse que foi buscar o namorado em estação de trem a mais de dez quilômetros e deixou o filho dormindo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso